Seu restaurante, burgueria, pet shop, clínica de estética, loja de roupas ainda não está presente nas mídias sociais?

Fique comigo porque eu vou te dar MUITOS motivos para começar a utilizar as mídias sociais hoje em seu negócio.

Atualmente, as redes sociais despendem uma parte muito grande no dia a dia das pessoas. Já é difícil encontrar pessoas que não tem um perfil no facebook, Twitter ou Instagram, concorda?

O mundo está conectado, pessoas já não fazem mais ligações para telefones fixos, praticamente tudo se resolve pelo WhatsApp ou qualquer outra rede social!

E junto com tudo isso, a forma de seus clientes consumirem seus serviços ou produtos, também mudou!

POR QUE DEVO INVESTIR EM MÍDIAS SOCIAIS PARA MEU ESTABELECIMENTO LOCAL?

4-razões-para-investir-em-mídias-sociais–e-marketing–digital-HOJE-mesmo-porque-investir

Primeiro, porque o seu cliente já está lá! Isso é fato. Faça uma seguinte pesquisa – rápida – com 20 cliente em seu restaurante: Você faz parte de alguma rede social?

Garanto que a resposta será cerca de 90 a 100% de: Sim, eu uso.

Só isso, já é motivo suficiente para você começar hoje a investir em mídias sociais para seu negócio.

Porem, se sua empresa não souber investir da forma correta, estará fadada ao fracasso.

Outro motivo é que, 76% das empresas utilizam as redes sociais para alcançarem seus objetivos. Ou seja, o seu concorrente já está lá, relacionando e captando mais clientes para seu negócio.

QUAIS MÍDIAS SOCIAIS DEVO UTILIZAR?

4-razões-para-investir-em-mídias-sociais–e-marketing–digital-HOJE-mesmo-quais-redes-sociais-escolher

Esta é uma pergunta que muitos empresários fazem ao decidirem atuar nas redes sociais pela sua empresa.

Geralmente digo que este é um dos passos mais importantes para começar uma estratégia de MÍDIAS sociais em sua empresa.

Vou definir em 3 passos para você definir quais MÍDIAS sociais utilizar, ok?

1º passo: estude eu público-alvo. Só entendendo como o seu público comporta, você será capaz de saber quais redes sociais serão as possíveis à serem utilizadas.

2º passo: estude as redes sociais que você está em mente. Por exemplo, se você tem um restaurante de comida japonesa, provavelmente você poderá utilizar estas redes sociais: Facebook, Instagram, Foursquare e Pinterest.

3º passo: Teste e mensure, só assim você saberá realmente qual ou quais redes sociais são as mais adequadas para seu estabelecimento local, ok?

CONCLUSÃO

Investir em Marketing Digital e Mídias Sociais, já não é novidade para qualquer mercado. Existe uma frase que resume a explicação sobre o “porque investir em marketing e mídias sociais”:

“QUEM NÃO É VISTO, NÃO É ENCONTRADO!”

Nós da IBS Comunicação, estamos prontos e aptos a te ajudar. Podemos aumentar suas vendas, seus clientes em apenas 1 mês –– isso é fato!

Mas, para isso, temos que assumir um trabalho sério e totalmente focado nos resultados com base nas necessidades do seu negócio!

Caso tenha interesse em agendar uma reunião ou solicitar uma proposta, envie um e-mail para: contato@ibscomunicacao.com.br 
Estaremos aguardando o seu contato e o início do sucesso de seu estabelecimento!

Author Time IBS

More posts by Time IBS

Leave a Reply

All rights reserved Salient.